Bombeiro Bianchini (PPL) se compromete contra o Pacote

bombeiro_bianchiniA UGEIRM participou, junto com outras entidades representativas dos servidores públicos estaduais, de um reunião com o deputado estadual Bombeiro Bianchini (PPL). Na reunião, realizada na manhã desta quinta-feira (01), as entidades expuseram ao deputado, as consequências nefastas da aprovação do Pacote de Maldades do governador Sartori/PMDB. Os sindicatos mostraram como o pacote provoca um desmonte do Serviço Público, e as consequências para a população e para o conjunto dos servidores públicos. O deputado ouviu as entidades e se comprometeu em votar contra o Pacote do governador Sartori/PMDB. O Bombeiro Bianchini já foi um aliado dos servidores públicos quando da votação da PEC206, no ano passado. Agora, se colocou novamente ao lado do serviço público e contra o desmonte do Estado.

Para a diretora da UGEIRM, Neiva Carla, que estava presente na reunião, “esse apoio é uma mostra da importância da unidade dos servidores públicos na luta contra o Pacote. Quando a discussão com os parlamentares reúne os sindicatos de vários setores do serviço público, se torna muito mais fácil convencer os deputados. As entidades continuarão promovendo reuniões e pressionando os deputados. Porém, é muito importante que os parlamentares sejam pressionados, também, nas suas bases de origem. Nesses locais que estão seus eleitores e é lá que eles são mais sensíveis”.