Pacote do Sartori/PMDB pode ser votado hoje. Todos na Assembleia!

pacote_ortiz3A reunião do Colégio de Líderes partidários, que está acontecendo agora de manhã na Assembleia Legislativa, vai decidir os projetos que entrarão na pauta de votação de hoje. Algumas PECs trancam a pauta e precisam entrar em votação imediatamente. Depois da chantagem de ontem, onde condicionou a realização de novo concurso para a área de segurança, a aprovação do Pacote na Assembleia Legislativa. A tendência é que o governo aumente a pressão sobre os parlamentares para tentar aprovar o seu Pacote.

Por isso, a UGEIRM convoca todos os policiais para estarem, a partir das 12 horas, na Praça da Matriz. Até agora, a pressão dos servidores tem surtido efeito, impedindo o governo de aprovar suas propostas. Porém, sabemos que os parlamentares só vão se manter contrários às propostas de Sartori/PMDB se os servidores mantiverem sua pressão. Agora não é hora de relaxar, o governo aumentou sua pressão sobre os parlamentares, os servidores também têm que aumentar a pressão pelo lado dos trabalhadores.