Policiais Civis, Federais e Rodoviários Federais realizarão manifestação no dia 18/04

matriz1A próxima terça-feira, 18/04, será o Dia Nacional de Luta pela Valorização do Profissional de Segurança Pública. Nesta data deverá acontecer a leitura do relatório do deputado Arthur Maia na Comissão Especial da Reforma da Previdência.

Em todo o país, os policiais realizarão manifestações contra a reforma da Previdência. Aqui no Rio Grande do Sul, será realizado, novamente, um Ato Público conjunto, reunindo os Policiais Civis, os Policiais Federais e os Policiais Rodoviários Federais.  A concentração da atividade será no saguão da Superintendência Regional da PF, na Avenida Ipiranga, a partir das 10 horas da manhã. De lá, os manifestantes partirão em caminhada até o Palácio da Polícia, onde será realizado um abraço simbólico ao prédio da Polícia Civil do RS.

A UGEIRM convoca todos os policiais civis a participarem desse ato, que é mais uma forma de pressão contra a reforma da Previdência. O ato servirá, também, de preparação para a Greve Geral do dia 28 de abril, convocada por todas as centrais Sindicais e movimento sociais, contra a reforma da Previdência, trabalhista e a terceirização.