Jurídico

Escritório Bergamaschi Advogados Associados

O Bergamaschi Advogados Associados dispõe atendimento externo aos Associados da UGEIRM nas segundas e quartas-feiras, pela manhã, através dos fones 51 3072-2081 e 3062-3790; nos mesmos dias, à tarde, entre 14:00 e 18:00, o atendimento é pessoal na Sede em Porto Alegre, na Rua Ignácio Montanha, 77, Bairro Santana.

Importante destacar que, nos casos de PAD, sindicâncias, audiências ou quaisquer emergências, os Associados devem comunicar imediatamente a necessidade do serviço jurídico diretamente ao Escritório ou à UGEIRM, por telefone ou pessoalmente. Ainda, salientamos que devido ao grande volume de e-mails recebidos pelo Escritório, as urgências não devem ser informadas por este meio de contato.

Destacamos que essa organização foi adotada para conferir maior agilidade aos serviços jurídicos, uma vez que, nos dias em que não há atendimento externo o Escritório se dedica, em sua plenitude, a conferir agilidade aos processos, elaborar recursos, cumprir prazos, criar teses, realizar pesquisas etc. sempre com o fito de conferir os melhores resultados à categoria policial.

Nosso atendimento externo ocorre nas segundas e quartas

Nosso atendimento externo, ocorre nas segundas e quartas-feiras, pela manhã, através dos fones 51 3072 2081 e 3062 3790; à tarde, nos mesmos dias, o atendimento é pessoal, das 13:30 às 18:00, na nossa Sede, em Porto Alegre/RS.

Por fim, salientamos que, em virtude do volume considerável de solicitações via e-mail, as respostas não serão concedidas pelo Escritório, de forma imediata. Portanto, no caso de urgência, não utilize este meio de contato.

Atendimento regular: segundas e quartas

a) Manhã (8h30 às 12h) – Telefone
b) Tarde (13h30 às 18h) – Pessoal