Educação

IDC-Instituto de Desenvolvimento Cultural

Desconto de 10% nos cursos preparatórios para concursos e nos cursos de extensão em Direito para filiados do sindicato. Antes da matrícula, solicitar declaração específica na sede da Ugeirm. Informações pelo site: www.idc.org.br ou pelo fone (51) 3028-4888 (51)3028-888.

IDRS

Rede de Ensino Luiz Flavio Gomes. Desconto em cursos preparatórios para concursos e em cursos de pós-graduação para filiados do sindicato. Antes da matrícula, solicitar declaração específica na sede da Ugeirm. O IDRS tem endereços em Porto Alegre (Centro e Bom Fim), Pelotas, Santa Maria, Santo Ângelo, Caxias do Sul, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Ijuí, Rio Grande, São Borja, Santiago, Novo Hamburgo, Itaqui e Lajeado. Informações (51) 3226-0808 (51) 3226-0808, ou www.idrs.com.br.

CPC – Centro Preparatório para Concursos

Desconto sobre o valor dos cursos preparatórios para concursos (10%) e de pósgraduação (20%) para filiados. Livros e apostilas não incluídos no valor do curso. Antes da matrícula, solicitar declaração específica na sede da Ugeirm. Informações: (51) 3212-2425 (51) 3212-2425 ou www.cpcrs.com.br

Uniritter e Fadergs

Desconto nos cursos de graduação e de pós-graduação das duas instituições (10%). Com exceção dos cursos de graduação da Fadergs que oferecem descontos progressivos, de acordo com a quantidade de créditos. Informações: (51) 3230-3333.

Bola e Bambolê Escola Educação Infantil

Desconto de 10% na matricula e 17,5% sobre os serviços oferecidos para filiados e dependentes da Ugeirm.
6 horas 531,00 com o desconto de 17,5% fica 438,00 R$.
9 horas 712,00 com o desconto de 17,5% fica 587,40 R$.
12 horas 894,00 com o desconto de 17,5% fica 737,55 R$.
Além deste desconto oferecemos isenção de 210,00 referente a taxa de  matricula até o dia 30/07/16 para quem vier matricular seu filho.
Informações (51) 3012.8216/3019.8219 Rua Vicente da Fontoura, 855, Santana – Porto Alegre.

MICHIGAN ESCOLA DE INGLES E ESPANHOL

As Escolas Michigan concedem um bom desconto para os associados e seus dependentes, mediante apresentação de autorização emitida pela UGEIRM. Av. Borges de Medeiros 340 – 1º POA/RS – Fone: (51) 3228.1354

Faculdade Estácio – FARGS

Desconto de 20% nos cursos de graduação nas modalidades presencial e a distância. Nos cursos de Pós-graduação deve entrar em contato com a faculdade através do telefone (51) 3214.1124, e-mail mariana.furini@estacio.br ou pelo site pos.estacio.br.

Uniodonto

Planos odontológicos para policiais e dependentes com desconto em folha de pagamento. Informações através da Portomed, telefone (51) 3017.6200. Tenha consigo o contracheque do mês para informar ao atendente o código de autenticidade.

Odontologia – Bagé

Vanessa Mendonça Moreira (CRO 15.149), cirurgiã-dentista. Desconto de 20% para os filiados do sindicato em procedimentos clínicos, exceto próteses. Primeira consulta sem custo. Fone: (53) 3311-1211 / (53) 3311-1211. Centro Clínico Ollé – Rua Salgado Filho, nº 174, Bagé.

Ortodontia

Dra. Helen Carolina Letti Mottin, dentista especializada em ortodontia. Desconto de 20% para os filiados do sindicato e seus dependentes (Casados: cônjuge e filhos / Solteiros: pais).Pegar autorização na Ugeirm para levar na consulta. Não será desconto em folha. Os serviços e a forma de pagamento serão negociados diretamente no consultório. Fone: 3331.9303 / 3333.4190 | Endereço: Rua Giordano Bruno, 291 – Rio Branco – POA/RS

RADICOM

Clínica de diagnóstico médico por imagem: tomografia, ressonância magnética, densitometria óssea, mamografia e ecografia. Os filiados do sindicato não pagam franquia do IPE. Devem apresentar contracheque.

SAÚDE PAS MEDICINA E ODONTO

50% de desconto na carência do plano para os associados da ugeirm, mediante apresentação do último contracheque. Maiores informações sobre valores e plano entrar em contato com Andreia Schultz pelo fone (51) 8428-6458.

Clínica Radiológica Caridade – Santa Maria

Dix – Diagnóstico por Imagem. Radiologia geral, densitometria óssea, mamografia, ultrassonografia,tomografia computadorizada e ressonância magnética. Filiados do sindicato têm desconto de 20% nos preços cobrados em tabela própria em todos os exames. Solicitar na sede do sindicato declaração específica da Ugeirm.
Contato: (55)3222-3092 (55)3222-3092 (55)3222-8749 (55)3222-8749 ou www.diximagem.com.br. Avenida Presidente Vargas, nº 2.291, Centro, Santa Maria/RS

Psicóloga Rosangela Martins

Desconto de 45% no valor da consulta para filiados e dependentes da Ugeirm. Informações: (51) 3225-1171/3225-1171 ou www.rosangelapsicologa.com.br e/ou RO4@terra.com.br.

Psicóloga Luciana Wickert

Desconto de 50% no valor da consulta para filiados e dependentes da Ugeirm. Informações: (51) 9180-7585 ou pelo e-mail luwickert@uol.com.br. Rua Felipe Camarão, 751/601, Bom Fim – Porto Alegre.

Psicólogo Jorge Emir Lopes

Desconto de 50% no valor da consulta para filiados e dependentes da Ugeirm. Atendimento em Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234/2109, Edifício Santa Cruz) e em São Luiz Gonzaga (Rua Bento Soeiro de Souza 2065/203, Centro Clínico). Fone: (51)3372-0210, (55)9905-5814 ou jorgeemirlopes@hotmail.com

Psicóloga Erica Santos da Rosa

Desconto de 50% no valor da consulta para filiados e dependentes da Ugeirm. Informações: (51) 9684.9697 ou pelo e-mail psicoerica@outlook.com. Rua José de Alencar, 386 sala 408, M.Deus – Porto Alegre.

CONRAE RADIOLOGIA E ECOGRAFIA LTDA

Desconto de 30% mediante apresentação da autorização para os serviços de Ecografiam Doppler Color, Ecocardiograma, mamografia digital, radiologia, densitometria óssea, Puncoes e Biópsias. Av. Plínio Brasil Milano,1313 – (51) 3328.9000

DENTAL ARTE CLINICAS ODONTOLOGICAS

Oferece aos associados e dependentes mediante pagamento de uma taxa anual de R$ 39,90 e individual de 19,90, desconto de 10% nos procedimentos ortodônticos e 20% para procedimentos clínicos, mediante apresentação de autorização emitida pela UGEIRM. Fale com a Dental Arte pelo telefone (51)3013.0806 e/ou email: ouvidoria@dentalartepoa.com.br

Esporte e Lazer

CVC Shopping Joao Pessoa

Desconto de 3% em pacotes nacionais e internacionais especiais para policiais civis e seus dependentes. Pgto em ate 12x sem juros no cartão ou 10x boleto. Informações: (51) 3396.2666 ou (51) 3396.2665 com Vanessa Lima ou e-mail vanessalima.1160@cvc.com.br

AIKIDO POLICIAL

Desconto de 50% para os agentes da segurança pública interessados na prática dessa arte marcial. Informações com Leonel Radde através do fone (51) 9962.2988 ou radde@aikido.com.br.

ACADEMIA SPORTS TRAINING

Valores especiais para associados da UGEIRM e seus dependentes. Informações: (51) 3025.0654. Rua Freitas de Castro, 327 – 4º andar. Azenha POA/RS

DUO DANÇA – ESCOLA DE ARTE/Porto Alegre

Concessão de desconto exclusivo de 25% sobre os valores oferecidos aos associados e seus dependentes e funcionários da entidade. Fone: (51) 3226.5963 – 9230.2442 Rua Bento Martins , 302 – Centro Porto Alegre.

Memorial Cemitério e Crematório – Passo Fundo

Desconto de 10% sobre os valores dos serviços de contratação antecipada de cremação de corpos, diretamente para os funcionários e associados do Sindicato, bem como seus dependentes. Mediante apresentação de autorização da UGEIRM, devidamente assinada. Fone 54 33146126 / 54 96021047 – Rua Erexim, 48 – Bairro vera Cruz / Passo Fundo / RS

Granero Transportes

Desconto de 10% sobre os serviços de mudança residencial e comercial em todo território nacional para todos os associados e seus dependentes, mediante autorização fornecida pela UGEIRM. Contato pelo fone 51 34774222 ou poa@granero.com.br.