Caminhada pela Segurança mobiliza moradores e entidades

caminhada_siteA Caminhada pela Segurança mobilizou dezenas de pessoas na Orla do Guaíba, no final da tarde deste domingo. Organizada pelo gabinete do vereador Delegado Cleiton (PDT), a manifestação teve o apoio de entidades da segurança pública, associações de moradores da região e com a participação dos aprovados no último concurso da Polícia Civil que estão próximos de completar um ano aguardando a convocação para cursar a academia.

Com concentração na Avenida Guaíba, os manifestantes seguiram pela Orla e chamaram a atenção de moradores e visitantes para a importante questão da crescente insegurança e da necessidade de políticas de Estado para a área. Vestidos de branco, ao final os participantes da caminhada acenderam velas para lembrar as vítimas da violência na capital gaúcha.

“A iniciativa é uma reação aos alarmantes casos de violência que crescem na capital gaúcha”, segundo Cleiton.

Fonte: Assessoria de Imprensa Vereador Delegado Cleitonfotos Cris Haensel