Campanha pelo aproveitamento de todos os aprovados no concurso 2013 continua

Representantes dos aprovados no concurso 2013 e da UGEIRM/SINDICATO participaram da reunião na Casa Civil, nesta quinta (27), sobre o aproveitamento de toda turma. A convocação se faz necessária devido ao enorme déficit de servidores na ativa.

A campanha pelo aproveitamento de todos os aprovados, “Tarso, chama Agente”, acontece desde abril deste ano. As 700 vagas que foram ocupadas pela nova turma não contemplam a falta de agentes, por isso a importância de convocar os demais 650 candidatos aprovados.

Já foram realizadas reuniões com representantes parlamentares e do Executivo que consideraram importante aumentar o quadro de servidores policiais para maior segurança da população gaúcha. O sindicato vai continuar reivindicando a recomposição do quadro da Polícia Civil com o aproveitamento deste novo grupo de policiais o mais rápido possível.