Candidato a deputado federal Sanderson da PF, visita a sede da UGEIRM

A UGEIRM recebeu, nesta quinta-feira (04), a visita do Policial Federal e candidato a deputado federal, Sanderson (PSL). O presidente licenciado do SINPEF-RS apresentou suas propostas para as eleições de outubro, na qual concorrerá a uma vaga na Câmara dos deputados. Sanderson salientou sua participação nas mobilizações que os Policiais Federais, em conjunto com os Policiais Civis, promoveram contra a reforma da previdência e, particularmente, pela garantia da aposentadoria policial.

Na apresentação das suas propostas, o candidatou frisou sua defesa intransigente do serviço público, da segurança pública e do combate à corrupção. No tocante à segurança pública, Sanderson se comprometeu a defender, na Câmara dos Deputados, a implantação do ciclo completo nas corporações policiais, como forma de agilizar e dar eficiência aos procedimentos policiais.