Candidato a Vereador em Porto Alegre, Paulo Meira (DEM), visita a UGEIRM

A direção da UGEIRM recebeu, nesta sexta-feira (12), o candidato a Vereador pelo DEM, Paulo Meira (25117), que expôs suas propostas para a eleição em Porto Alegre. Paulo Meira, que estava acompanhado do Silvio Santos do DPM, saudou a iniciativa da UGEIRM, em receber os candidatos tanto a Prefeito quanto à Câmara dos Vereadores, ressaltando a importância da consciência na hora do voto.

Em uma breve exposição, o candidato apresentou os principais eixos da sua campanha:

POLÍTICA NACIONAL: Apoio às ações do Presidente Bolsonaro em defesa do Brasil e dos brasileiros;

CÂMARA MUNICIPAL: Legislar e apoiar projetos com interesse na consolidação da família, no respeito às liberdades de trabalhar e empreender, na preservação da vida, no parcelamento de tributos relativos ao período pandêmico, na sustação das parcelas futuras da correção do IPTU, dentre outras;

SEGURANÇA: Interagir com autoridades estaduais para garantir policiamento mais presente e atuante nos bairros;

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: Ampliar rede de casas de acolhimento para mulheres vítimas de violência doméstica, instituindo a qualificação profissional como instrumento para torná-las independentes a fim de libertá-las de seus opressores;

TRANSPARÊNCIA: Fiscalizar atos do Poder Executivo para garantir transparência nas ações públicas;

TRABALHO E RENDA: Estimular ações para tornar Porto Alegre mais receptiva ao empreendedorismo com a geração de emprego e renda e fomento ao microcrédito;

TRANSPORTE PÚBLICO: Melhorar qualidade, quantidade e acesso;

EDUCAÇÃO: Incrementar vagas na pré-escola, combater a doutrinação e ideologias nas escolas;

SERVIÇOS PÚBLICOS: Otimizar recursos públicos para garantir maior qualidade, eficiência e efetividade;

MINA GUAIBA: criar Frente Parlamentar para avaliar e discutir os efeitos dessa atividade à saúde dos porto alegrenses, pois o empreendimento lançará resíduos de lavra que atingirão locais de captação de água para consumo de mais de 1,5 milhão de pessoas, além das micro partículas de carvão que serão lançadas na atmosfera, podendo trazer graves problemas respiratórios à população do entorno da mina;

Para maiores informações sobre as propostas do candidato, acesse a sua página no Facebook: https://www.facebook.com/paulomeiraoficial

Sindicato continuará recebendo candidatos (as) até a data das eleições

A direção da UGEIRM continuará recebendo, até a data das eleições, os (as) candidatos (as), da Capital e do Interior, às eleições municipais desse ano. O objetivo é oferecer aos (às) candidatos (as), a oportunidade de apresentar suas propostas à categoria, particularmente, no que diz respeito à segurança pública.

Devido à Pandemia do novo Coronavírus, as visitas seguirão um protocolo sanitário para garantir a segurança de todos os envolvidos. Por isso, o Sindicato pede que os (as) candidatos (as) que tenham interesse me expor suas propostas aos (às) Policiais Civis, entrem em contato com a direção do sindicato e agendem suas visitas com antecedência. Haverá uma limitação do número de pessoas e será seguido todo o protocolo, como o distanciamento social e a utilização de máscaras.

Os (as) candidatos (as) que preferirem enviar suas propostas e seus materiais por meio eletrônico, também terão suas propostas divulgadas nos meios de comunicação do sindicato, como o site e as redes sociais da UGEIRM. O debate amplo e plural é uma tradição e um patrimônio da UGEIRM e, no momento de eleição, ele é fundamental para que a categoria vote de forma consciente e em defesa dos direitos dos (as) Policiais Civis.