Chamada extra vai financiar luta contra o Pacote do Retrocesso

Na Assembleia Geral do dia 10 de dezembro, a categoria aprovou, por unanimidade, uma Chamada Extra para financiar a luta contra o Pacote do Retrocesso. Na mesma Assembleia que aprovou a deflagração da greve os (as) Policiais Civis decidiram contribuir com uma parcela única de R$ 45,00 que virá descontada no contracheque desse mês. O desconto total para o sindicato, que incide sobre o salário de dezembro, será de R$ 101,00 (R$ 56 da mensalidade normal + R$ 45,00 da Chamada Extra).

A independência do sindicato começa com a sua independência financeira. A UGEIRM sempre se sustentou com a contribuição voluntária dos seus associados. Essa condição, possibilitou que, em todos os governos, o sindicato se posicionasse de forma autônoma, visando apenas o interesse dos (as) Policiais Civis gaúchos (as).

Veja aqui a matéria com o relato da Assembleia Geral