ERRATA: Matéria sobre a reunião com a Chefia de Polícia

Devido ao grande número de questões tratadas na reunião das entidades com a Chefia de Polícia, a matéria om o relato do encontro foi publicado com algumas imprecisões no ponto que trata das Operações. Segue, abaixo, o texto desse ponto específico com a correção e os termos mais precisos do que foi discutida na reunião:

Operações Policiais – Em resposta ao questionamento das entidades, em relação ao excesso de Operações Policiais, que tem colocado a vida dos policiais em risco, a Delegada Nadine informou que as mesmas estão sendo reavaliadas pela própria Chefia de Polícia. Para essa reavaliação, será criado um Grupo de Trabalho. Nadine informou, também, que até o dia 12 de agosto não ocorrerá nenhuma Operação Policial. A posição da Chefia de Polícia é de que as Operações Policiais cumprem um papel importante, mas que, no entanto, precisam ser reavaliadas e revistas em alguns pontos. A Delegada Nadine, também informou que já estão programadas uma série de qualificações na Acadepol, para os (as) policiais em várias questões, entre elas as entradas de local durante as Operações.