Candidato a deputado estadual, Inspetor Germano Camacho, visita a UGEIRM

O Inspetor de Polícia Germano Camacho, esteve na sede da UGEIRM na tarde desta segunda-feira (10). O candidato à deputado estadual apresentou suas propostas para as eleições de outubro.

Germano Camacho em mobilização da UGEIRM em Santana do Livramento

Germano Camacho é plantonista da DPPA de Santana do Livramento e está na Polícia Civil há 23 anos. Atualmente exerce seu quinto mandato na Câmara Municipal de Santana do Livramento. Germano participou de todas as lutas da categoria na cidade, entre elas a luta pela Paridade e Integralidade da aposentadoria policial e a implementação da Tabela de Subsídios.

Em sua visita, o candidato ressaltou a importância da luta da UGEIRM na defesa dos direitos dos policiais e da segurança pública gaúcha. Germano Camacho lembrou, ainda, a importância da presença do delegado Ranolfo na chapa majoritária para o governo do estado, como candidato a vice-governador. Por último, se comprometeu, caso eleito, a construir um mandato aberto a todas as reivindicações da categoria mantendo uma permanente interlocução com o sindicato, como legítimo representante dos (as) agentes da Polícia Civil gaúcha.

A UGEIRM continuará, até as eleições de outubro, recebendo os candidatos, tanto ao parlamento quanto ao Executivo, que queiram apresentar suas propostas para a segurança pública. Nesta segunda-feira (10), às 19h30, a UGEIRM estará recebendo Eduardo Leite, candidato a governador pela coligação PSDB PTB, PP, PHS, PPS, Rede e PR, para conhecer suas propostas para o governo do estado.