Conselho de Representantes decide paralisação em adesão à Greve Geral do dia 28

Em reunião realizada no dia 19 de abril, o Conselho de Representantes da UGEIRM decidiu aderir, com paralisação de 24 horas, à Greve Geral em protesto contra a reforma da Previdência, convocada pelas Centrais Sindicais para o dia 28 de abril. Após um debate sobre a proposta de reforma da Previdência e o relatório apresentado na Câmara dos Deputados nessa semana, os representantes avaliaram que agora é a hora de radicalizar a mobilização contra a PEC 287, que, na prática, acaba com a aposentadoria dos trabalhadores brasileiros. Na avaliação dos representantes, as alterações feitas no projeto original, enviado pelo governo Temer/PMDB, não passam de uma tentativa desesperada de salvar uma proposta que conta com a rejeição da maioria da população.

Após os escândalos de corrupção, que atingiram um terço dos ministros do governo Temer/PMDB e dezenas de parlamentares, o governo está cada vez mais enfraquecido. Na avaliação dos representantes da UGEIRM, essa é a oportunidade de derrubar a íntegra da reforma da Previdência. Nessa conjuntura, a Greve Geral do dia 28 de abril é a grande possibilidade de enterrar de uma vez por todas as propostas de reformas do governo Temer.

Um comentário em “Conselho de Representantes decide paralisação em adesão à Greve Geral do dia 28

• 26 de abril de 2017 em 18:49
    Permalink

Hi, this is a comment.
    To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
    Commenter avatars come from Gravatar.

Os comentários estão desativados.