Mais um policial é baleado em Porto Alegre

violenciaMais um policial é vítima da política homicida do governo Sartori/PMDB na área da segurança pública. Na noite de sábado (12) o colega Luiz Carlos Ferreira da Silva, lotado na 55ªDHPP, foi abordado por três criminosos quando estacionava seu carro na rua Gabriel Mascarello, por volta da 22h, para buscar suas filhas em uma festa. O colega reagiu e foi atingido com dois tiros no braço. Luis Ferreira passa bem e está aguardando transferência para o hospital Independência, onde passará por cirurgia para a retirada de um projétil.

No próprio sábado, a Polícia Civil realizou buscas no Morro Santa Tereza durante a madrugada e prendeu dois suspeitos do crime.
Luis Ferreira, que é participante habitual das mobilizações do sindicato, é mais uma vítima da política do governo Sartori/PMDB. Infelizmente, os policiais têm que conviver com essa violência no seu cotidiano. Além dos riscos que correm quando estão exercendo o seu trabalho, agora têm que se habituar com a violência quando estão em seus momentos de folga. Sair de casa para buscar os filhos em uma festa se tornou um risco para o cidadão gaúcho. Essa é a realidade do governo Sartori/PMDB.