Mudanças no funcionamento da UGEIRM devido à pandemia do coronavírus

Como forma de prevenção à disseminação do Coronavírus, a UGEIRM fará alterações no funcionamento da sua Sede, do atendimento do seu departamento jurídico e do Hotel de Trânsito da entidade. Veja abaixo como fica o atendimento do sindicato aos seus associados:

– A partir de 17 de março até 16 de abril, a sede da Ugeirm, o Hotel de Trânsito e o Departamento Jurídico da entidade, estarão fechados preventivamente em razão da pandemia do Coronavírus;

– Com o fechamento do Departamento Jurídico, não haverá atendimento presencial tanto na sede como no escritório Bergamaschi;

– As emergências dos sindicalizados serão atendidas pelos seguintes telefones (todos com prefixo 51):

Fixos: 3225.1367 ,3225.1885, 3226.9898, 3225.1707

Celulares: 99701.5738, 99522.0021, 99701.5718, 99701.9120

Whatsapp: 98058.3700

Devido ao recesso do Judiciário, não haverá necessidade de consulta processual por parte dos sindicalizados. É fundamental que somente os casos de urgência sejam consultados por intermédio desses telefones. Isso é importante, para não congestionar o atendimento dos profissionais do Escritório Jurídico e do sindicato que, também, precisam se preservar da epidemia e estarão trabalhando em regime de plantão.

– Durante o período de fechamento do Hotel (17/03 a 16/04) não haverá realização de reservas;

– Após o dia 16 de abril, será feita uma avaliação do cenário da Pandemia no nosso estado, quando será decidido sobre a continuidade ou não dessas medidas preventivas.

Essas medidas estão sendo tomadas, como forma de prevenir a contaminação pelo COVID-19. Mesmo com a paralisação das atividades na sede do sindicato, a direção da UGEIRM continuará fazendo gestões junto ao governo, defendendo os interesses dos (as) Policiais Civis gaúchos (as), inclusive em relação à proteção dos Policiais Civis nesse período tão difícil para todos (as).