Nota de Pesar: UGEIRM comunica o falecimento do Comissário João Antônio Bortolini Marques

É com grande pesar, que a direção da UGEIRM comunica o falecimento do Comissário João Antônio Bortolini Marques. O Comissário perdeu a vida em um acidente rodoviário na BR-290, altura de Arroio dos Ratos, região carbonífera do estado. Além do Comissário João Antônio Bortolini, outras duas pessoas faleceram no acidente.

A BR-290, naquele trecho, se encontra em condições extremamente precárias, colocando em risco todos os motoristas que trafegam por ela. O acidente que vitimou o Comissário João Bortolini foi uma colisão frontal, típica de estradas não duplicadas. O nosso colega foi mais uma vítima do descaso do poder público com as nossas estradas, pois é incompreensível que um rodovia com essa importância, ainda não tenha sido duplicada.

O Comissário João Antônio Bortolini, que é natural de Lagoa Vermelha, deixa esposa e dois filhos. A direção da UGEIRM e seus funcionários se solidarizam com os familiares, amigos e colegas de João Bortolini, nesse momento de grande dor e tristeza.