Novo site da UGEIRM amplia comunicação com a categoria

Na tarde desta quarta-feira (21), está entrando no ar o novo site da UGEIRM. Com novo layout e mais conteúdo, o novo site pretende suprir a demanda da categoria por uma informação mais ágil e de ainda mais qualidade. Com novas sessões específicas como segurança pública, questão da mulher, cultura e assuntos gerais, o novo site amplia o leque de informações disponibilizadas para os policiais civis. No novo site, será possível, também, o acesso aos vídeos produzidos pelo sindicato, além de acompanhar a agenda da diretoria da UGEIRM.

A comunicação hoje é uma ferramenta imprescindível na luta pelos direitos dos trabalhadores. Em tempos de comunicação eletrônica, o sindicato precisa estar cada vez mais atualizado com as novas ferramentas de comunicação. A UGEIRM sempre buscou estar em dia com essa necessidade. Nossa página no Facebook é atualizada várias vezes ao dia e nosso site sempre traz notícias próprias de interesse da categoria, além do nosso canal no youtube, com vários vídeos produzidos pela UGEIRM.

Esperamos que a categoria faça um bom proveiro do nosso site e estamos abertos a sugestões e críticas, para aperfeiçoarmos essa ferramenta tão importante para o dia a dia dos policiais civis gaúchos.