Pré-candidato a deputado estadual Comissário Claudio Conceição visita a UGEIRM

O Comissário de Polícia Claudio Conceição, que é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido União Brasil, esteve na Sede da UGEIRM na última segunda-feira (18). O Comissário, que já foi Vereador por Porto Alegre, foi à sede da UGEIRM apresentar suas propostas para as eleições que acontecem no mês de outubro.

Claudio Conceição agradeceu a oportunidade que a UGEIRM disponibiliza para que os candidatos apresentem suas propostas à categoria. O Comissário afirmou que “antes de mais nada, gostaria de assumir o compromisso, com a categoria, de que, independentemente do governo que esteja no poder, meu voto na Assembleia Legislativa será sempre a favor dos servidores públicos e, em particular, dos Policiais Civis”. Conceição prossegue, destacando que “uma das minhas principais lutas será para manter os salários em dia. Se depender da minha atuação, nunca mais teremos salários atrasados”. Conceição também destacou a luta pela Paridade e Integralidade dos Policiais Civis na próxima legislatura. Para finalizar, Claudio Conceição afirmou que seu gabinete estará sempre aberto aos Policiais Civis e às suas reivindicações.

A UGEIRM está aberta às visitas de todos os (as) candidato (as), que desejem apresentar seu programa e, particularmente, suas propostas para segurança pública. O sindicato também continuará fazendo contato com os candidatos a Presidente, Governador e Senador, para agendar encontros que possibilitem a entrega da pauta da categoria e o conhecimento das suas propostas para a Segurança Pública.