Presidente do SINPEF/RS visita UGEIRM para discutir crise da segurança

reuniao_sinpef2

Na tarde desta quarta-feira (24), o presidente do SINPEF/RS (Sindicato dos Policiais Federais do RS), Ubiratan Antunes Sanderson, esteve na sede do sindicato para se reunir com os diretores da UGEIRM. A reunião foi solicitada pelo SINPEF/RS com o intuito de discutir ações para enfrentar a crise da segurança pública no nosso estado.

reuniao_sinpef1O representante dos Policiais Federais Gaúchos se mostrou extremamente preocupado com a atual situação da violência no Rio Grande do Sul. Ubiratan Antunes convidou a UGEIRM para, em conjunto com o SINPEF, começar uma ampla mobilização em defesa da segurança dos gaúchos. A ideia é convidar entidades representativas da sociedade civil para discutir uma grande campanha de pressão sobre o governo Sartori/PMDB, pela retomada dos investimentos em segurança pública e a implementação de uma verdadeira política de segurança pública.

Ao final, ficou acertada uma nova reunião entre as entidades, onde será aprofundada a discussão e poderão ser definidas ações concretas para a defesa da segurança pública dos gaúchos.