Promoções da PC são publicadas no Diário Oficial desta sexta-feira (21)

As tão esperadas promoções da Polícia Civil foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (21). Após uma longa espera, que já se estendia desde fevereiro deste ano, os (as) policiais civis gaúchos, finalmente, tiveram seu reconhecimento e suas promoções publicadas.

O presidente da UGEIRM, Isaac Ortiz, parabeniza todos os (as) colegas que tiveram as suas merecidas promoções e afirma que “continuaremos na nossa luta por um calendário efetivo para as Promoções e critérios justos no quesito merecimento, porém, nesse momento, o mais importante é parabenizar os (as) colegas que conseguiram a sua merecida promoção, após uma longa e árdua luta”. Outro ponto levantado por Ortiz, é o que diz respeito ao Plano de Carreira da Polícia Civil: “com a posse do novo governo, esse é o momento ideal para fazermos uma discussão aprofundada sobre o nosso Plano de Carreira. O novo governador, Eduardo Leite, e o seu novo Secretário de Segurança, Delegado Ranolfo, já expressaram sua disposição ao diálogo com os policiais civis. Portanto, é muito importante que, logo após sua posse, seja aberta uma mesa de diálogo que abarque, entre outros temas, o Plano de Carreira dos (das) Policiais Civis gaúchos (as)”.

Clique aqui e acesse a edição do DOE com a publicação das Promoções