SOLIDARIEDADE: O Inspetor Cristiano Viel Norci, passará por uma cirurgia nesta quarta (15) e necessita de doação de sangue

O Inspetor Cristiano Viel Norci, será submetido a uma cirurgia nessa quarta-feira (15), às 13 horas. A intervenção se tornou necessária, para tratar uma trombose nas artérias da sua perna. Para realizar a cirurgia, o colega necessita de um número de doadores de sangue, para repor o banco do hospital. Serão aceitos doadores com qualquer tipo de sangue.

Quem puder realizar a doação, é só se dirigir ao Hemovita POA, que fica na Rua Vasco da Gama, 84, no bairro Bonfim, em Porto Alegre. No ato da doação, basta indicar o nome do paciente, Cristiano Viel Norci.

A campanha de solidariedade ao colega, para arrecadação de fundos, que ajudem nos custos da cirurgia, do tratamento pós-operatório e na compra da prótese para sua perna, continua. Até agora, já tivemos a colaboração de muitos colegas em todo o estado, demonstrando como o Inspetor Cristiano Norci é querido pela categoria. Para aqueles que quiserem integrar essa rede de solidariedade, basta fazer um PIX, no valor que for possível, utilizando a chave 89392582072 (CPF), em nome de Kellen Rocha.