UGEIRM está lançando Cartão para seus associados

A UGEIRM está implantando uma novidade que vai facilitar a vida dos seus sindicalizados (as). Já está disponível na sede do sindicato os cartões de sindicalização da UGEIRM. Com esse cartão, será possível ter acesso a todos os convênios do sindicato, podendo desfrutar de descontos em serviços de várias áreas, como educação, saúde, lazer e esportes.

A diretoria está organizando uma estrutura para enviar os cartões para os associados. No entanto, quem puder comparecer à sede do sindicato, com um documento de identificação, já pode retirar o seu Cartão da UGEIRM.

A lista com todos os convênios do sindicato está disponível no site da UGEIRM, no link www.ugeirmsindicato.com.br/convenios. Os associados que tiverem sugestões de empresas ou serviços que possam estabelecer convênio com a UGEIRM, podem enviar o contato para o sindicato para que seja viabilizado o estabelecimento do convênio.