UGEIRM fará reunião com agentes da 2ª DPRM em Canoas

promo_capaNesta terça-feira, dia 24/05, às 15 horas, a UGEIRM estará reunida com os agentes da 2ª DPRM, no Auditório Regional de Canoas (Rua Doutor Sezefredo Azambuja Vieira, 2730).

A reunião discutirá com os policiais o parcelamento dos salários e o congelamento das promoções na Polícia Civil. Além desses pontos de pauta, a UGEIRM estará ouvindo as questões que atingem de forma específica os policiais da região. Para a diretora da UGEIRM, Neiva Carla, “estas reuniões são fundamentais para enfrentarmos os ataques do governo Sartori/PMDB. Este mês estaremos, novamente, submetidos ao parcelamento de salários. Precisamos fortalecer a Operação Padrão para impedirmos que esse governo continue o desmonte da segurança pública e os ataques aos policiais. Por isso, é importante a presença de todos os colegas.”

Lei 10.098, art.64- São considerados de efetivo exercício os afastamentos do serviço em virtude de: XVI- Participação de Assembléia e atividades sindicais.