UGEIRM faz reforma no seu Hotel para se adequar às exigências da Pandemia

Devido à pandemia do novo coronavírus, o hotel de trânsito da UGEIRM está fechado para os associados do sindicato desde março. Essa situação, apesar de extremamente necessária, causa um transtorno à categoria, principalmente os (as) policiais do interior, que utilizam, de forma regular, o nosso hotel. Porém, esse período tem servido para a diretoria promover reformas que se faziam necessárias. Além de melhorar o atendimento e proporcionar ainda mais conforto para os sindicalizados, a reforma também tem como objetivo adaptar o hotel às novas exigências trazidas pela pandemia do novo coronavírus.

Sabemos que a pandemia trouxe uma nova realidade que perdurará, ainda, por bastante tempo para todos. Pensando nisso, a direção do sindicato fez um estudo das novas normas estabelecidas pela Prefeitura de Porto Alegre e pelos órgãos da saúde estadual e municipal, e está promovendo obras para atender essas exigências. A direção do sindicato espera que essas obras sirvam para reduzir, ao máximo possível, o tempo de fechamento do nosso Hotel.

O principal objetivo do sindicato é garantir toda a segurança e conforto para a categoria, quando for possível a reabertura do Hotel de Trânsito da UGEIRM.

Abaixo, listamos as reforma e obras que estão sendo realizados no Hotel.

• Conserto da rede elétrica que estava com problemas devido ao vazamento decorrente da chuva;
• Pintura nova interna de todos os quartos
• Reforma dos boxes dos banheiros
• Troca de todas as tampas de vaso sanitário
• Troca de todos os espelhos dos banheiros
• Conserto das portas internas
• Troca de todos os colchões
• Retirada dos travesseiros e cobertores
• Reforma dos “sommiers” das camas box, trocando tecido por corino para poder manter a devida higienização;
• Reforma do piso da churrasqueira
• Higienização e limpeza de todos os quartos e banheiros dentro das normas da OMS