UGEIRM firma convênio com a AACD/RS que concede descontos para associados

A UGEIRM firmou convênio com a AACD/RS (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A parceria com a instituição vai permitir que os sindicalizados da UGEIRM tenham direito à descontos nos atendimentos especializados em reabilitação física e venda de próteses, órteses e acessórios.

A partir de agora, os sindicalizados terão 15% de desconto nos atendimentos ambulatoriais nas especialidades médica e terapêutica: fisiatria, neurologia pediátrica, ortopedia, fisioterapia solo, fisioterapia aquática, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional, musicoterapia; nas especialidades de apoio: serviço social, adequação postural em cadeiras de rodas, reabilitação virtual (reabilitação neuromotora prática em ambiente virtual), órteses de mão anatômicas. Para os aparelhos ortopédicos da oficina ortopédica: fabricação e revenda de órteses, prótese e materiais especiais de reabilitação, os sindicalizados terão um desconto de 10%.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3382-2222, pelo e-mail recursosrs@aacd.org.br ou através do site www.aacd-rs.org.br.