UGEIRM firma convênio com Escritório especializado em Direito bancário e do consumidor

A UGEIRM firmou convênio com o Escritório Franke & Lemes Advogados. Especializados em Direito Bancário e Direito do Consumidor, o Escritório oferece serviços de revisão na cobrança de juros abusivos em empréstimos e financiamentos, mesmo aqueles com descontos em Folha.

Algumas instituições financeiras têm praticado juros acima do estabelecido pelo Banco Central do Brasil. O Escritório Franke & Lemes Advogados, oferece aos associados da UGEIRM a possibilidade de revisão desses contratos financeiros, de até 10 anos atrás, com a devolução dos valores pagos indevidamente. Para revisão dos contratos, o Escritório realiza uma perícia na conta do Associado, apurando possíveis abusos.

O Associado que tem empréstimos e está com dificuldades para pagar as parcelas acordadas, que acredita estar pagando juros abusivos ou está com um alto comprometimento dos seus vencimentos com o pagamento de empréstimos, pode procurar a UGEIRM ou diretamente o Escritório Franke e Lemes, através do WhatsApp (55) 99678.4396.