UGEIRM firma convênio com psicóloga habilitada para avaliação para porte de arma

A UGEIRM firmou convênio com a psicóloga Fernanda M. Vanzella, profissional com 14 anos de formação e 12 de experiência comprovada na área, abrindo as portas da clínica para policiais da ativa e aposentados para atendimento clinico (terapia) e avaliação psicológica para porte de arma, compra e renovações.

Fernanda é diretora da empresa Vanzella Psicologia E Saúde Ltda (@clinicavanzella) onde conta com profissionais capacitados e habilitados para atender a grande demanda da Polícia Civil.

Os Associados da UGEIRM têm 10% de desconto, mediante apresentação da carteirinha ou comprovando vínculo ao sindicato.

Para maiores informações, entre em contato através do telefone (51) 99759.0979 ou do e-mail: contatoclinicavanzella@gmail.com