UGEIRM oferece convênio com Laboratório Bioanálises aos seus associados

A UGEIRM está oferecendo um convênio com o Laboratório Bioanálises, aos seus associados. O Laboratório Bioanálises é uma empresa com mais de 40 anos de atuação na área e que fornece serviços de alta eficiência.

​A área técnica doo Laboratório conta com instalações adequadas às normas da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Todos os ensaios são mensalmente avaliados pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), e por mais de 10 anos recebe anualmente a classificação excelente, o que reflete o seu alto padrão de qualidade.

Os associados da UGEIRM contam com a concessão de 20% em serviços de ANALISES CLINICAS, PATOLOGICS E TESTES DE COVID. Basta apresentar a carteira do sindicato.