Ugeirm parabeniza todas as Mulheres Policiais Civis pelo Dia Internacional da Mulher

UGEIRM DIA DA MULHER FACE (1)A UGEIRM/Sindicato parabeniza todas as mulheres, em especial as Policiais Civis , que exercem, com bravura e coragem, uma profissão de suma importância para a vida de todos os cidadãos, atuando no combate à violência e na luta em prol de uma sociedade justa e igualitária. “Segurança Pública também é assunto de mulher”, afirma Neiva Carla, policial civil, diretora de Assuntos de Gênero do sindicato. Exemplo disso é o aumento expressivo de mulheres ingressando na carreira policial.

O dia 8 de Março é uma data marcada por lutas e conquistas de mulheres que jamais deixaram de acreditar e defender seus direitos. Assim são as Policiais Civis que demonstram diariamente sua força e garra. E não é de hoje que as mulheres vem fazendo história na Polícia Civil. A luta da mulher policial tem uma brilhante trajetória de reconhecimento e respeito como profissional da segurança.

Nesta data, queremos destacar as enormes conquistas das mulheres policiais nos últimos anos. Mas, apesar das vitórias, nossa luta é diária para garantir a igualdade de direitos.

Parabéns para todas as mulheres Policiais Civis pelo Dia Internacional da Mulher, pois a igualdade de direitos é o mínimo que merecemos!