UGEIRM promove a defesa de novos policiais

image001Os agentes polícias que participaram da última turma de formação da Academia de Polícia, vêm sendo intimados, através de expediente administrativo, para devolução de valores da bolsa de estudo referente ao período de 9 a 31 de dezembro de 2014.

O Expediente Administrativo está fundamentado no fato de que o curso teve seu término em 9 de dezembro de 2014, logo não seria devido bolsa de estudo referente ao período posterior a esta data.

Assim, a UGEIRM/Sindicato vem promovendo a defesa de seus Associados, para evitar a cobrança que se mostra indevida.

Caso a Administração prossiga com o intento de proceder com a cobrança, após a apresentação da defesa dos Policiais Civis, a UGEIRM/Sindicato estuda proceder com o ajuizamento de ação judicial para garantir o direito a não devolução de tais valores.

Os interessados em terem sua defesa promovida pela UGEIRM/Sindicato, deverão entrar em contato através dos telefones: nº (51) 3225-1707, 3225-1367, 3225 1885 e 3226-9898.