UGEIRM sugere promoção e medalha a policiais que desbarataram quadrilha

oficio_medalha

A UGEIRM/Sindicato enviou nesta segunda-feira (22), um ofício ao chefe de polícia, delegado Emerson Wendt, solicitando a concessão de promoção por merecimento e medalha por ato de bravura aos policiais que participaram da operação que desbaratou uma das maiores quadrilhas de roubo a banco do Estado. A quadrilha vinha sendo monitorada pela Polícia Civil e preparava-se para realizar mais um assalto a banco. A operação contou com a participação de 20 policiais civis de Soledade e Tapera e uma equipe do DEIC. Apesar do poder de fogo dos bandidos ser infinitamente superior ao dos policiais, após longa troca de tiros, toda a quadrilha foi presa.

Essa operação mostrou, mais uma vez, a capacitação da polícia civil do nosso estado. Apesar de todo o desmonte promovido pelo governo e das precárias condições de trabalho, os policiais continuam prestando serviço à população gaúcha, com competência e bravura. Esses 20 policiais são um exemplo para a polícia gaúcha, por isso a UGEIRM solicitou a concessão da promoção por merecimento e da Medalha “Plínio Brasil Milano”, por ato de bravura.