UGEIRM vai disponibilizar simulador de treinamento de tiro para associados

A UGEIRM, em conjunto com a empresa norte-americana DART, estará disponibilizando o uso de simulador de treinamento de tiro durante a próxima semana, de 09 a 12/07, na sede do sindicato.

A DART vai instalar seu melhor simulador de tiro na sede do sindicado e disponibilizará técnicos e instrutores de tiro para permitir que todo (a) associado(a), interessado em efetuar treinamento e conhecer o equipamento, possa atualizar-se no que há de melhor em sistema de treinamento de tiro em ambiente limpo.

A degustação do simulador de tiro se dará durante toda a semana e obedecerá uma agenda pré-definida, permitindo assim um melhor atendimento aos associados, conforme segue:

– O horário de treinamento será de terça à sexta feira (09 a 12/07), sempre nos horários das 09:30 às 11:30hs e pela tarde das 14:30 às 17:00h.

– Dia 09, terça está reservado para os associados lotados nas distritais, DPPAs e Regionais de POA e Metropolitana.

– Dia 10, quarta-feira, está reservado para os aposentados.

– Dia 11, quinta-feira, está reservado para os associados lotados no DEIC, DENARC, DECA, DHPP.

– Dia 12, sexta-feira, está reservado para os associados que não puderam ir nas outras datas.

Destacamos que todos(as) os (as) associados (as) do interior do Estado que estejam em trânsito na cidade de Porto Alegre durante os dias de treinamento, poderão participar do treinamento em qualquer dos dias.

Para o treinamento o (a) policial precisa apenas trazer sua arma e um coldre.

Essa é uma gentileza da empresa DART e o sindicato está em negociação com a DART para conseguir levar o simulador para o interior do Estado.