Candidata a Vereadora em São Lourenço do Sul, Inspetora Ana Paula, visita a UGEIRM
Na sexta-feira (30/08), a direção da UGEIRM recebeu a visita da Inspetora Ana Paula, na Sede da UGEIRM. Ana Paula veio apresentar suas propostas da sua candidatura a Vereadora na cidade de São Lourenço do Sul, pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A Inspetora é representante sindical na região e participa ativamente das mobilizações da categoria, tanto em São Lourenço do Sul quanto em nível estadual.
Para as próximas eleições, Ana Paula focará a sua atuação na discussão e elaboração de políticas de proteção e autonomia para as mulheres, jovens e idosos. A candidata afirma que seu compromisso “é criar leis e projetos que fortaleçam a proteção das mulheres e ofereçam novas oportunidades com inclusão, dignidade e valorização”. Outro objetivo da Inspetora Ana Paula, é a criação de projetos que promovam a inclusão digital dos idosos, oferecendo cursos, suporte e facilidades para que essa parcela fundamental da sociedade, possa usufruir das vantagens do mundo tecnológico, com mais independência e participação ativa na sociedade.
Ana Paula encerra, reafirmando a necessidade de mais vozes femininas na política: “as mulheres são essenciais na política, para que possamos construir uma sociedade mais justa, inclusiva, humanizada e igualitária. Eu quero ser uma voz forte, que representa e convoca as mulheres a ocupar, cada vez mais, os espaços de decisão da política e da sociedade como um todo”.
UGEIRM está aberta para receber a visita de candidatos para apresentação das suas propostas
A UGEIRM, como já é uma tradição nas eleições do nosso estado, está aberta à visita de candidatos de todos os partidos, para que os mesmos possam apresentar as propostas das suas candidaturas, particularmente as que dizem respeito à área da segurança pública e do fortalecimento do serviço público. A vice-presidente da UGEIRM, Neiva Carla Back, ressalta que “receber os (as) candidatos (as) das mais variadas legendas partidárias, é uma grande satisfação para a UGEIRM. É estabelecendo esse diálogo com as mais diferentes posições políticas, que seremos capazes de construir propostas que melhorem a vida dos policiais civis e garantam a segurança da população. Foi esse respeito à diversidade de opiniões e posicionamentos, que possibilitou que a UGEIRM se tornasse uma das maiores entidades sindicais do Rio Grande do Sul”, conclui Neiva Carla.
Para agendar sua visita, entre o contato com o sindicato, através do telefone (51) 3225.1707 ou pelo WhatsApp (51) 98058.3700.