Morte do jornalista Voltaire Porto é uma grande perda para os (as) Policiais Civis gaúchos
Foi com grande tristeza e surpresa, que recebemos a notícia da morte do jornalista e apresentador de TV Voltaire Porto. Conhecido pela apresentação dos Programas Cidade Alerta e Balanço Geral, Voltaire era presença constante nas mobilizações da Polícia Civil. Sempre disponível para noticiar as reivindicações dos trabalhadores da Segurança Pública, o jornalista era uma voz atuante na defesa dos profissionais que trabalham cotidianamente para garantir a segurança da população gaúcha.
O Presidente da UGEIRM, Isaac Ortiz, lamenta a perda do jornalista: “é com grande tristeza que recebemos a notícia da morte do Voltaire. Em todas as mobilizações da UGEIRM, ele sempre esteve presente, com seu sorriso característico, dando voz às reivindicações dos policiais civis. Não foram poucas as vezes, que procuramos o Voltaire para divulgar as nossas reivindicações e sempre encontramos o seu microfone aberto para que a nossa voz pudesse ser ouvida pela sociedade. Com a sua partida, todos os policiais civis e a sociedade gaúcha perdem uma voz em defesa da segurança pública”.
A direção da UGEIRM e todos os Policiais Civis do nosso estado se solidarizam com a família e amigos do jornalista Voltaire Porto, nesse momento de tanta dor e tristeza. Em um momento tão difícil, esperamos que se sintam confortados em saber que o Voltaire sempre teve o carinho e admiração de todos os Policiais Civis do nosso estado.