Sartori não priorizou dialogar com os agentes da Polícia Civil

A Ugeirm Sindicato convidou todos os candidatos para participar do Encontros com os candidatos aos governo do estado.

Todos os candidatos atenderam prontamente o convite, menos José Ivo Sartori (PMDB). Ainda no primeiro turno, a Ugeirm fez vários contatos, inclusive com o coordenador geral da campanha do Sartori, mas nunca houve espaço na agenda do candidato para dialogar com os agentes.

Com o resultado para o segundo turno, entre Sartori e Tarso, novamente foram feitas várias tentativas. O derradeiro contato foi com o coordenador da campanha que declarou bem claro: “É decisão da coordenação, não vamos poder atender o pedido da Ugeirm Sindicato porque decidimos apostar somente no rádio e na TV pra ganhar a eleição”.

“Todos os candidatos atenderam nosso chamado, menos Sartori, a ponto de sermos cobrados pela categoria de não termos convidado o candidato do PMDB, já que não teve matéria da visita dele na Ugeirm”, destacou o presidente Isaac Ortiz. Mas, segundo ele, o real motivo é que Sartori não entendeu como sendo importante dialogar com os agentes da Polícia civil. “Talvez, por desconhecer a realidade da Polícia Civil, avaliou que conversando com os delegados seria suficiente”, concluiu.