Policiais Civis de todo o país vão parar no dia 23 contra a PEC 32

A UGEIRM, em conjunto com a Cobrapol, está convocando uma paralisação para o dia 23 de junho contra a Reforma Administrativa (PEC 32). Aqui no Rio Grande do Sul, os Policiais Civis paralisarão as atividades no turno da manhã. Na Capital, a UGEIRM fará uma concentração em frente ao Palácio da Polícia, a partir das 8h30min. Para os policiais do interior, a direção do sindicato orienta que sejam realizadas concentrações em frente às Delegacias, para que seja realizado um diálogo com a população, explicando as consequências que a Reforma Administrativa trará para o conjunto da população em áreas essenciais como Segurança Pública, Saúde e Educação.

Cartilha da Feipol-Sul explica os ataques contidos na PEC32

A FEIPOL-Sul está lançando uma cartilha denunciando os ataques contidos na PEC 32, conhecida com Reforma Administrativa. O Projeto, encaminhado pelo Governo Bolsonaro e que está em tramitação no Congresso Nacional, representa o maior ataque já efetuado ao serviço público em todos os níveis.

Fim da estabilidade e das promoções por tempo de serviço, abertura do serviço público para interesses privados, abertura de mais de 200.000 cargos de livre nomeação por parte de políticos, além de vários outros graves ataques, podem significar o fim dos serviços públicos no país. É essa realidade que a Cartilha da FEIPOL-Sul denuncia.

Clique aqui e faça o download da Cartilha da Feipol-Sul