Outras Notícias

UGEIRM lamenta a morte do Sargento da BM Fabiano Oliveira durante assalto no Aeroporto de Caxias do Sul

A direção da UGEIRM se solidariza com os familiares e todos os colegas da Brigada Militar, pelo falecimento do Sargento Fabiano Oliveira, 47 anos, morto quando exercia sua missão de proteger a sociedade gaúcha. Fabiano foi baleado quando tentava impedir o roubo de um veículo de transporte de valores, no aeroporto de Caxias do Sul, na noite desta quarta-feira (19). Um dos criminosos também foi morto durante o confronto.

De acordo com a Brigada Militar, o grupo tinha como objetivo roubar um veículo de transporte de valores. O dinheiro teria acabado de chegar no aeroporto em uma das aeronaves. Em nota, a Brigada Militar informou que o policial militar ficou ferido e foi encaminhado ao hospital, onde morreu. Os criminosos conseguiram fugir para a mata. Pelas imagens foi possível apurar que de oito a 10 pessoas estariam envolvidas no crime.

O Presidente da UGEIRM, Isaac Ortiz, lamenta a morte de mais um servidor da segurança pública: “quando perdemos um policial que estava exercendo seu dever de defender a população, toda a sociedade é atingida. O Sargento Fabiano estava trabalhando, quando foi atingido pela violência que ele, diariamente, combatia. Nesse momento de dor dos familiares e de todos os colegas da Brigada Militar, é difícil encontrar palavras que tragam conforto. Mas, oferecemos, em nome de todos os Policiais Civis, nossa solidariedade a todos os familiares, amigos e colegas do Sargento Fabiano Oliveira.