AABB oferece promoção especial para associados(as) da UGEIRM

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), está oferecendo uma Promoção Especial para os (as) sindicalizados (as) da UGEIRM. A Promoção “Associe-se conveniado” tem como objetivo promover novas associações com desconto de até 40% nas três primeiras mensalidades. Veja, abaixo, o regulamento da Promoção e aproveite.

Regulamento da Promoção “Associe-se conveniado”

1 – PROMOÇÃO

1.1 – A Promoção “Associe-se conveniado” tem como objetivo promover novas associações com o seguinte benefício: desconto de 40% nas 3 primeiras mensalidades social, na condição de Associado Conveniado Familiar.

1.2 – Premiar com um tablet Samsung A7.0S o convênio que indicar por e-mail o nome de 5 conveniados da sua entidade e que efetivarem a associação.

2 – PERÍODO

2.1 – A promoção será válida para associações efetuadas no período de 01/07/2019 a 30/09/2019.

3 – PARTICIPANTES

3.1 – Associados novos conveniados familiar

3.2 – A promoção somente será válida para novos sócios no período descrito no item 2.1.

4 – PAGAMENTO

4.1- O pagamento da primeira mensalidade, com 60% de desconto, deverá ser no ato da adesão e as seguintes obrigatoriamente no débito em conta.

5 – DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1 – Ao final dos 3 meses de desconto da mensalidade, a mesma passará a ser cobrada, automaticamente, com valor vigente da época, sem aviso prévio.

5.2- A premiação será validada perante o pagamento da primeira mensalidade social dos 5 novos sócios conveniados;

5.3 – A AABB reserva-se ao direito de cancelar a promoção a qualquer momento.

5.4 – Os casos omissos serão resolvidos pelo Conselho de Administração da AABB.

5.5  – O presente Regulamento foi aprovado em reunião de Diretoria do dia 04/07/2019.