Deputado Onyx Lonrenzoni declara voto contrário à reforma da Previdência

Seguindo a sua mobilização contra a reforma da Previdência, a direção da UGEIRM fez contato telefônico com o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM/RS), para tratar sobre a reforma da Previdência. Na conversa com o parlamentar, a UGEIRM se posicionou contrária à reforma e apresentou ao deputado as consequências desse projeto para a segurança pública.

Onyx Lorenzoni informou que sua posição é contrária a proposta e que vai votar contra o projeto. O deputado também se colocou à disposição para realizar uma reunião com os representantes da UGEIRM, do SINPEF/RS (Sindicato da Polícia Federal do RS) e do SINPRF/RS (Sindicato da Polícia Rodoviária Federal do RS), para tratar da reforma da Previdência. Além disso, Lorenzoni disponibilizou seu gabinete, em Brasília, para os dirigentes das entidades que estarão na Capital na próxima semana.