Inscrições para Ato em Brasília se encerram no dia 30 de janeiro

image descriptionOs policiais que quiserem participar do Ato contra a Reforma da Previdência em Brasília, no dia 8 de fevereiro, têm até o dia 30 de janeiro para se inscrever pelo site da UGEIRM. Mais de 50 pessoas já se inscreveram pelo site, o que preenche mais de um ônibus. A definição de uma data limite para as inscrições, é para que a UGEIRM possa ter tempo hábil para contratar os ônibus por um preço acessível. É importante lembrar que as despesas com alimentação serão custeadas pelo sindicato e que haverá liberação para os policiais que participarem do Ato.

O objetivo do “Dia Nacional em Defesa da Aposentadoria dos Profissionais de Segurança Pública” é protestar contra a Reforma da Previdência (PEC 287/16), apresentada pelo governo Temer/PMDB, que pretende retirar da Constituição Federal o artigo que reconhece a atividade de risco dos profissionais de segurança pública nos critérios de concessão da aposentadoria e o fim da paridade e da aposentadoria especial da mulher policial.