Debate com candidato Jairo Jorge, na UGEIRM, será dia 25/9, às 15 horas

Dando prosseguimento aos encontros com os candidatos a Governador nas eleições de outubro, a UGEIRM receberá, no dia 25 de setembro, às 15 horas, Jairo Jorge, candidato pela coligação PDT, PV, PPL, Podemos, Avante e Solidariedade. O ex-prefeito de Canoas, fará uma exposição das suas propostas para o governo do estado, em particular, as relativas à segurança e ao serviço público

O objetivo dos encontros com os candidatos a governador do estado, é conhecer as propostas dos postulantes ao Palácio Piratini e apresentar os anseios dos(as) policiais civis. Durante os debates, a UGEIRM também apresentará suas propostas para a área da segurança pública, que foram deliberadas em reunião do seu conselho de representantes.

Todos os candidatos foram convidados para, até a data da eleição, visitar a sede da UGEIRM e apresentar suas propostas para o governo do estado. Até o momento, apenas o candidato a reeleição, governador José Ivo Sartori, do MDB, se negou a comparecer. Em resposta da sua assessoria, o governador alegou que só participará dos debates promovidos pelos veículos de mídia.

A presença da categoria é de grande importância. O presidente do sindicato, Isaac Ortiz, lembra “que o debate com todos os candidatos, já é uma tradição da UGEIRM, assim como a participação da categoria nos eventos. Dessa forma, demonstrando nossa força e enfrentando o debate, conseguimos grandes vitórias e legitimidade para nossas reivindicações. Por isso, esperamos que no dia 28 o auditório da UGEIRM esteja cheio, como em todas as outras ocasiões”.