Policiais de Pelotas aprofundam Operação Padrão e boicote às Operações Policiais

oficio_pelotasOs policiais civis da regional de Pelotas enviaram, nesta quarta-feira (11), ofício ao delegado regional, informando sobre as deliberações da categoria acerca da mobilização contra o Pacote do Sartori/PMDB. No ofício, os policiais da regional de Pelotas informam que, seguindo a deliberação da reunião do Conselho de Representantes da UGEIRM, desde o dia 5 de janeiro estão realizando uma Operação Padrão e não participarão de nenhuma Operação Policial até a votação do Pacote de Maldades do governo Sartori/PMDB e o fim do parcelamento dos salários.

De acordo com os representantes da regional, os policiais têm realizado plantões para informar à população sobre os motivos da mobilização e da realização da operação padrão. No contato com as pessoas que procuram as delegacias, os policiais têm recebido apoio e solidariedade da população da região. Outra ação que está sendo preparada pelos policiais, é a pressão sobre os parlamentares da região, exigindo que os mesmos se posicionem contra o Pacote do Sartori/PMDB.