Policiais usam a música para homenagear enfermeiros (as) no Dia Internacional da Enfermagem

Os Policiais Civis gaúchos, utilizaram a música para prestar sua homenagem aos profissionais que estão na linha de frente do combate à epidemia do Coronavírus. A homenagem foi realizada em frente ao Hospital Ernesto Dornelles, em Porto Alegre, onde o escrivão Felipe Martinetto (violão) e o inspetor Vicente Raul Lenz (saxofone), interpretaram músicas nacionais e internacionais para os enfermeiros (as), técnicos e auxiliares de enfermagem, que estão trabalhando diariamente no combate à Covid-19.

A homenagem, que fez parte das comemorações da Semana da Enfermagem, foi assistida das janelas pelos profissionais e pacientes do Hospital. A Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor, esteve presente na homenagem e ressaltou a importância de agradecer aos profissionais que, assim como os (as) Policiais Civis, estão se expondo ao Coronavírus para proteger a ´vida da população.

A enfermeira Angela Kinder, que assistia a homenagem, fez questão de ressaltar a importância de uma homenagem como essa nesse momento em que todos estão enfrentando essa pandemia. “Todo mundo está assustado, e os profissionais estressados e cansados. A música é um alento para o nosso coração, principalmente a equipe que está no dia a dia no atendimento aos pacientes”, frisou Angela.