Associados da UGEIRM passam a ter descontos no Clube de Tiro de Bagé

A UGEIRM celebrou um convênio com a Academia Clube de Tiro Defensivo e Caça Vip Sul, da cidade de Bagé. Com o estabelecimento desse convênio, os associados da UGEIRM terão direito a desconto de 45 % à vista, ou 35 % à prazo, no processo para Concessão de Certificado de Registro (CR) – Caçador/Atirador/Colecionador, incluindo laudo técnico, laudo psicológico, taxa de inscrição à entidade de tiro desportivo e demais taxas do exército. O valor total de todo o processo de concessão do CR, sem desconto, é R$ 1.300,00. Com o estabelecimento do convênio, os associados da UGEIRM pagarão apenas R$ 300,00. Para isso, basta apresentar a carteira de associado do sindicato.

Além dos descontos no pagamento do processo de concessão do Certificado de Registro, o convênio com o Clube de Tiro de Bagé propiciará aos associados da UGEIRM descontos de 25%, nos pagamentos à vista, e de 20%, nos pagamentos a prazo, no curso básico de tiro defensivo, curso de combate com pistola, calibre 12, CTT 40, combate velado, combate veicular nível I, II, proteção pessoal, curso com tecnologia não letal, curso de COB (Combate em ambiente confinado) nível I, II, III, e outros.