Candidatos (as) Juliana Brizola e Delegado Cleiton apresentam suas propostas na sede da UGEIRM

A direção da UGEIRM recebeu, nesta terça-feira (20), a visita da candidata a Prefeita de Porto Alegre, Juliana Brizola (PDT), e do candidato a Vereador da Capital, Delegado Cleiton (PDT). Os (as) candidatos (as) foram recebidos na sede do sindicato onde apresentaram suas propostas para as eleições de novembro, particularmente as que dizem respeito à segurança pública.

A candidata Juliana Brizola, atual deputada estadual, ressaltou seu compromisso com a defesa do serviço público e da Segurança Pública. Juliana lembrou as várias lutas que travou na Assembleia Legislativa, onde sempre teve seu mandato a disposição da defesa dos direitos dos servidores públicos, com uma constante interlocução com a UGEIRM.

O Delegado Cleiton lembrou sua origem na segurança pública e sua atuação à frente da ASDEP, onde sempre atuou, junto com a UGEIRM, em defesa dos trabalhadores da segurança pública. O candidato se comprometeu, caso eleito, a ter seu gabinete sempre de portas abertas para os trabalhadores da segurança pública e para as entidades representativas da categoria.

Sindicato continuará recebendo candidatos (as) até a data das eleições

A direção da UGEIRM continuará recebendo, até a data das eleições, os (as) candidatos (as), da Capital e do Interior, às eleições municipais desse ano. O objetivo é oferecer aos (às) candidatos (as), a oportunidade de apresentar suas propostas à categoria, particularmente, no que diz respeito à segurança pública.

Devido à Pandemia do novo Coronavírus, as visitas seguirão um protocolo sanitário para garantir a segurança de todos os envolvidos. Por isso, o Sindicato pede que os (as) candidatos (as) que tenham interesse me expor suas propostas aos (às) Policiais Civis, entrem em contato com a direção do sindicato e agendem suas visitas com antecedência. Haverá uma limitação do número de pessoas e será seguido todo o protocolo, como o distanciamento social e a utilização de máscaras.

Os (as) candidatos (as) que preferirem enviar suas propostas e seus materiais por meio eletrônico, também terão suas propostas divulgadas nos meios de comunicação do sindicato, como o site e as redes sociais da UGEIRM. O debate amplo e plural é uma tradição e um patrimônio da UGEIRM e, no momento de eleição, ele é fundamental para que a categoria vote de forma consciente e em defesa dos direitos dos (as) Policiais Civis.