Confira os benefícios do convênio Saúde PAS Medicina/Odonto – UGEIRM

Sócio da UGEIRM tem desconto de 20% na mensalidade!

Benefícios do plano:

CONSULTAS MÉDICAS
• Rede Credenciada Saúde PAS: coparticipação de R$ 60,00;
• Rede IPE-Saúde: reembolso do fator moderador;
• Rede Unimed: coparticipação de R$ 90,00 (Taxa anual famíliar de R$ 150,00).

EXAMES COMPLEMENTARES
Estamos conveniados com os principais laboratórios do Estado para realização de exames de análises e patologia clínica, bem como exames de imagem, sem a necessidade de autorização prévia.
Custo ZERO na rede credenciada.

EMERGÊNCIA
Na rede credenciada IPE-Saúde / Saúde PAS o associado do plano tem custo ZERO. Nas emergências dos Hospitais Mãe de Deus, Divina Providência e Hospital Regina, o associado terá coparticipação de 20% do valor do procedimento realizado. Caso o atendimento evolua para internação a coparticipação estará dispensada.

INTERNAÇÕES HOSPITALIZAÇÃO
Internação em padrão privativo com direito a acompanhante e café da manhã nos principais hospitais do Rio Grande do Sul. Também estão cobertas as diferenças dos honorários dos médicos, auxiliares e anestesistas envolvidos no procedimento, conforme tabela vigente do Plano.

ABRANGÊNCIA NACIONAL
O Saúde PAS oferece cobertura em todo o Brasil para atendimentos de urgências e emergências e também internações hospitalares decorrentes desses atendimentos. Benefício através da Unimed, válido para associados residentes no Rio Grande do Sul em deslocamento pelos demais estados do país.

FISIOTERAPIA
Sessões sem custo para o associado, em ampla rede credenciada. Ou ainda reembolso, de acordo com a tabela do Plano.

ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
Ampla rede credenciada para atendimento em consultórios particulares com hora marcada e SEM coparticipação.
O Plano oferece cobertura para todo o rol de procedimentos listados na ANS.

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO
O espaço VITALE SAÚDE PAS é o centro de atendimento multidisciplinar, oferece atendimento especializado aos nossos associados nas áreas de Psicologia, Nutrição, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia. O número de sessões está de acordo com as exigências da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar e para estas especialidades está previsto um valor de coparticipação para o associado.
Interior do Estado ampla rede credenciada.

CONVÊNIO UNIMED
• CONSULTAS MÉDICAS com coparticipação.
• EXAMES COMPLEMENTARES: a realização de exames complementares na Rede UNIMED tem custo ZERO para os associados. Com exceção daqueles realizados em atendimento de urgências e emergências (veja as regras desse serviço).
• ABRANGÊNCIA NACIONAL para urgências e emergências: a utilização da Rede UNIMED para esses atendimentos prevê coparticipação de 50% do valor da fatura, incluindo consultas, exames e procedimentos. Caso ocorra a evolução para internação, o associado passa a ter cobertura integral, ou seja, custo zero. Benefício válido para associados domiciliados no RS em deslocamento pelos demais Estados do país.

BENEFÍCIOS FISCAIS
As contribuições com o plano SAÚDE PAS MEDICINA & ODONTO são passíveis de dedução do imposto de renda, de acordo com as regras específicas da Receita Federal.

Saúde PAS: Devidamente registrado pela ANS (Agência Nacional da Saúde) sob o nº 40924-3.

Me coloco à sua total disposição para detalhar o plano e tirar todas suas dúvidas.

Consultora Andréia Schultz
Fone/whatsapp 51-984286458