Delegado Wondracek é reconduzido ao cargo de Chefe de Polícia

Posse_chefe_policia_8_1_15_site1A Ugeirm Sindicato participou, na tarde desta quinta-feira (08/01), da cerimônia de recondução do Chefe de Polícia, Delegado Guilherme Yates Wondracek, no auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia, em Porto Alegre. Na oportunidade, também foi reconduzido ao cargo o Subchefe de Polícia, Delegado Ênio Gomes de Oliveira.

Prestigiaram o evento, compondo a mesa diretiva, o governador José Ivo Sartori, o vice-presidente do Tribunal de Justiça Francisco José Moesch, o Procurador Geral de Justiça Eduardo de Lima Veiga e o Secretário de Segurança Pública, Wantuir Francisco Brasil Jacini.

Segundo o Secretário Jacini, “iremos executar uma política de integração, com a prioridade de proteger a liberdade, a propriedade e os direitos individuais dos cidadãos. Trabalharemos todos para responder os anseios da sociedade com foco no combate aos crimes contra a vida e o patrimônio”. O evento reuniu ainda Delegados, Agentes e demais autoridades ligadas à segurança pública.

Posse_chefe_policia_8_1_15_siteA Ugeirm parabeniza o Chefe de Polícia, com a certeza de que sua recondução é fruto do bom trabalho desenvolvido nos últimos anos e que levaram a Polícia Civil a ser reconhecida e respeitada pela população gaúcha.

Com informações do site da Polícia Civil.