Direção da UGEIRM busca apoio do deputado Eduardo Loureiro

Foto_Deputado_Loureiro_siteA direção da UGEIRM Sindicato reuniu no dia 28 de maio com o deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT/RS). O encontro foi intermediado pelos colegas policiais de Lajeado.

Na pauta, o parcelamento dos salários, a não previsão de reajuste para a segurança na proposta orçamentária de 2016 (LDO) e a convocação dos 650 concursados para suprir a falta de efetivo. O presidente do sindicato, Isaac Ortiz, também falou do corte de horas extras, a não publicação das promoções e a crescente onda de violência que assola o RS.

Além disso, foi entregue ao parlamentar a Carta Aberta das Entidades de Classe da Segurança Pública, que externa a preocupação com o tema. Como diz o documento: sem segurança pública não há democracia!

O deputado se comprometeu em servir de interlocutor entre o governo e a categoria. Ele afirmou que não concorda com nenhuma medida que retire direitos dos trabalhadores da Segurança Pública.

Participaram da reunião, além de Ortiz, os vice-presidentes Fábio Nunes Castro e Magda Lopes e a colega Pamela Cavalheiro, da cidade de Lajeado.

A UGEIRM orienta a todos os colegas a contatarem com os deputados estaduais de suas respectivas regiões para exigir um compromisso com as demandas da categoria.