Direção da UGEIRM reúne com deputado estadual Dr. Thiago

A direção da UGEIRM se reuniu, nesta quarta-feira (17), com o deputado estadual Dr. Thiago Duarte (DEM). O encontro, que contou também com a participação e representantes das entidades da Brigada Militar e dos Bombeiros Militares, teve como objetivo debater com o parlamentar o Pacote que o governador Eduardo Leite deve enviar à Assembleia Legislativa.

A direção do sindicato explicitou ao parlamentar a rejeição da categoria às propostas apresentadas pelo governador, explicando que, caso aprovadas, as consequências para a segurança da população gaúcha serão desastrosas.

O parlamentar se colocou à disposição para a busca de alternativas às propostas do governador, se comprometendo com a defesa dos direitos dos policiais e dos servidores públicos em geral. O Dr. Thiago salientou que também tem grande preocupação com as consequências das propostas apresentadas pelo governo, porém, entende que é preciso apresentar alternativas para a solução da grave crise financeira por que passa o estado. Nesse sentido, o parlamentar se propôs a debater com a UGEIRM propostas que resolvam o problema de caixa do Rio Grande do Sul, possibilitando colocar em dia os salários dos servidores, sem que se penalize os trabalhadores com a retirada dos seus direitos.

A direção da UGEIRM continuará fazendo visitas aos parlamentares, para pressionar os deputados e apresentar o posicionamento dos (as) policiais contra o Pacote do Retrocesso apresentado pelo governador Eduardo Leite