DSA/Policlínica recebe equipamentos comprados através da Campanha Policiais Civis Solidários da UGEIRM

A direção da UGEIRM participou, nesta quarta-feira (16), da cerimônia de entrega dos equipamentos comprados com a campanha de arrecadação realizada pelos (as) Policiais Civis gaúchos (as). A campanha foi lançada no início da Pandemia da Covid-19 e foi abraçada por toda a categoria em todo o estado. O objetivo inicial era a compra de respiradores artificiais, que seriam doados ao sistema de saúde gaúcho. Porém, em contato com a DSA (Divisão de Saúde da Polícia Civil), foi constatada a necessidade de equipamentos de fisioterapia e odontologia para a Policlínica. Com isso, a direção do Sindicato direcionou os mais de R$ 20.000 para a compra desses equipamentos.

A solenidade de ontem concretiza a mobilização e solidariedade dos (as) Policiais Civis gaúchos (as). Além de estarem na linha de frente do combate à Pandemia, os (as) Policiais demonstraram, mais uma vez, o motivo porque fazem parte de uma das instituições mais respeitadas pela sociedade. A arrecadação de mais de R$ 20.000, por trabalhadores (as) que vêm encarando mais de cinco anos de atraso de salários, demonstra a grandeza dessa categoria. A UGEIRM agradece a todos (as) que contribuíram com o que estava dentro das suas possibilidades, com a certeza que esses equipamentos serão de grande utilidade para minimizar a dor dos que precisam de atendimento médico na Policlínica.

Além do Presidente da UGEIRM, Isaac Ortiz, estavam presentes na solenidade, a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor; o Subchefe de Polícia, Delegado Fábio Motta; a Diretora do DAP, Delegada Elisângela Piccoli; a Diretora da DSA, Delegada Luciana Muniz Caon; e a 2ª Vice-presidente da ACP/RS, Comissária Beatriz Sesti.

Veja, abaixo, a lista completa dos equipamentos doados pelos (as) Policiais Civis gaúchos (as).

SEÇÃO DE ODONTOLOGIA
01 autoclave 21lts, bivolt